sábado, 24 de setembro de 2011

TIPOLOGIA TEXTUAL

3 comentários:

  1. A charge acima, possui uma imagem muito criativa e realista. Mostra o caminhar de uma criança desfavorecida,que tem o seu primeiro contato com o livro e a leitura. Segue então evoluindo através da educação até alcançar um patamar elevado. E não há dúvida que a porta para o desenvolvimento e do sucesso coletivo está na educação.

    POR Jaqueline de Souza

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma imagem que nos remete à evolução do homem. E porque não afirmarmos que evolução do homem se dá através do conhecimento? Pois é o conhecimento que coloca o homem numa posição de maior destaque. E sabemos que o único meio para que isso ocorra é através da leitura é ela a chave para que o homem alcance o conhecimento.
    A visualização dessa imagem é importante pois nos estimula a ler e a buscar esse conhecimento para que possamos mudar a realidade da nossa sociedade.
    Por Samanta Dutra

    ResponderExcluir
  3. A imagem a cima nos coloca o nosso crescimento, durante nossa vida. Se olharmos para traz vemos a grande imporatancia de nosso saber. O nosso pensamento estar acima de tudo, graças a leitura literária de nossa gramatica. O grande istimulo pela leitura.

    postado por Ivan Barbosa

    ResponderExcluir