quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Meu ideal seria descrever

Meu ideal seria descrever sobre uma comunidade em que as pessoas convivem umas com as outras sem violência, um lugar onde possa salientar o ambiente em que vive sentido, na pele o vento do luar. Um lugar onde as crianças possam brincar de forma tranquila.
Entretanto, tudo estar ao contrario, sabemos que para passamos


viver de forma tranquila, temos que orar a Deus a cada minuto. Hoje vemos comunidades que vivem a cabo de guerra, onde as pessoas mal podem sair de sua própria casa. Falarei também da falta de consciência que as pessoas têm pela família, o desrespeito pelo pai, pela mãe etc. A falta de preservação do espaço em que vive, tal como construção de imóveis em lugares inadequados, poluição das aguas e outros. Enfim uma comunidade que para se parece andar de forma digna, mas vista de outros olhos, visa à verdadeira realidade.
Tenho esperança que um dia irei descrever uma comunidade que não existe nada disso, e sim, onde as pessoas tenha um convívio amigável, onde as crianças possam brincar nas ruas como qualquer outro lugar, onde todos possam erguer os braços pela união do lugar em que vive. A partir de então, viver de forma digna e exata, fazendo valer a felicidade que prevalece no sorriso de cada individuo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário