terça-feira, 29 de novembro de 2011

Meu ideal seria escrever...

Paulinho Rogerio
Meu ideal seria escrever sobre um pais mais alegre, em corrupçao, onde todos os políticos cumprissem as promessas que são feitas. Onde nossos pais fossem mais compreensiveis, que nossos amigos fossem mais fiéis.
Mas como nem tudo é como agente espera, eu vou ter que escrever sobre um país inteiramente poluído, em todos os sentidos, da poluição visual, até da poluição de grandes fabricas que acabam com a camada de ozônio. Falarei também de pais que vivem trabalhando e não tem mais tempo para os filhos; de maridos ausentes em casa; de esposas que, com os maridos ausentes, arrumam amantes; de filhos que não entendem os pais, acham que seu "mundinho" é tudo, e não olham ao seu redor; de amigos que, na sua frente dezem: "to contigo...", mas na primeira briga, param de se falar; de pessoas que por mais que pareçam felizes, usam mascaras com um sorriso de um belo "bom dia", mas por baixo dessas mascaras estão ardendo em tristeza, de infelicidade.
Como não custa sonhar, meu ideal ainda seria escrever de um lugar onde não existam divórcios, falsidade, dores, corações partidos. Mas só exista amor, carinho, bondade e tudo de bom, onde todas as mascaras da vida sejam arrancadas e que pessoas sejam realmente felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário